O melhor lado da Grupo Coral

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses no Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução do grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas.

“Sua própria abertura para a vida e habilidade por fluir utilizando ela está refletida pelo modo como você respira.”

Estuda a sexualidade humana e desenvolve 1 trabalho voltado de modo a homens Homoafetivos desde o ano por 2016. A partir da sua jornada pessoal pelo Tantra , dedicou se a compreender e entender cada vez Ainda mais a sexualidade do Homem homoafetivo.

A partir de 2014 que facilito grupos por Tantra, Renascimento e Meditação, não só pelo Brasil contudo em certos lugares da Europa. Sou escritor, músico, e procuro trazer bastante sensibilidade na minha presença terapêutica.

Terapeuta corporal, renascedor, músico e DJ, teólogo por FORMATOçãeste acadêmica usando especializações em filosofia, religiões, música e literatura. Facilitador da Capacitação de modo a Terapeutas Tântricos e por workshops por Tantra e Terapias Integradas do Respiração.

ESTES professores de crianças contêm treinamento específico para o ensino da música aos pequenos. Temos muitos professores da equipe da escola que têm essa especialidade.

A sessãeste acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porfoim não somente, do técnicas e práticas tântricas para provocar a movimentação da vigor vital de forma consciente e criativa.

Dedicaçãeste às práticas qual trazem benefícios e harmonia interior. Devemos iniciar pelo micro-cosmos de modo a a partir de então, nos vermos refletidos melhores em uma sociedade de que, sem percebermos, também melhorou. NAMASTE.

.. 1 POR DIA para os avós pelo Infantil I ESTES vovôs e vovós dos alunos do Infantil I vieram até este Liceu Jardim ontem, 05 do setembro, de modo a participar do 1 evento emocionante e inesquecível... Alunos do 2° ano apresentam projeto “Herdeiros do Futuro”

Atende utilizando este Método Deva Nishok de Massagem Tântrica para expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis por percepção, prazer e consciência, regulação da produção hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Atende homens, mulheres e casais, do qualquer orientação sexual e identidade de gênero, em todas as modalidades de massagem do Método Deva Nishok.

ABVED – Associação Brasileira do Empresas por Venda Diretas, toda empresa que atua no ramo do vendas diretas possui qual se filiar a ABVED de que é a associação de que regula e faz todo o controle das companhias do setor.

Nos anos de 2010 a conteúdo útil 2013 realizou como atriz, cantora e musicista a apresentação do programa Atitude Jovem, usando enfoque em educação de modo a o público infanto-juvenil, na TV Boa Vontade.

Vem se especializando em terapias direcionadas de modo a casais utilizando té especialmentecnicas por Coaching do Relacionamento e Sexualidade, e a Delerium (Treinamento Multiorgástico para Casais) ajudando casais a se desenvolverem e se reconectarem de maneira amorosa e sensorial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *